CASANEWS

Projeto de apartamento une mix de revestimento e decoração jovem no RJ

Um living amplo e confortável. Esse foi o principal pedido do jovem empresário de 32 anos ao arquiteto Lucas Barbosa para o seu primeiro apartamento.

Assim, o projeto, de 47m², localizado no Rio de Janeiro, teve suas paredes derrubadas para integração da sala de estar, jantar e cozinha.

Para compor o mobiliário, o arquiteto encontrou na Simonetto móveis planejados os produtos perfeitos para seguirem um estilo industrial com um leve toque de sofisticação. Foi implementado um mix de revestimento com parede de tijolinhos e cimento queimado, garantindo um ar moderno e jovial.

“Trouxemos uma representativa referência do dia a dia do jovem, que é proprietário de uma grande olaria. Usamos os tijolinhos como carro-chefe do projeto e os que usamos foram produzidos na própria empresa do cliente”, conta Lucas. O arquiteto optou também por uma paleta de cores sóbrias para evidenciar o décor contemporâneo.

Apenas o armário ganhou destaque em verde, para ressaltar o ambiente e deixa-lo ainda mais jovial. Além disso, o proprietário fez questão de ter uma sensação de natureza presente eu seu apartamento e foi implementado, assim, plantas em cada canto do imóvel, deixando-o ainda mais bonito e vivo.

Botão Voltar ao topo