Moda & Beleza

Loft747 lança coleção Future City para o inverno 2023

A Loft747 apresenta a sua nova coleção de inverno: a Future City. Sob o efeito das linhas geométricas e dos aviamentos, a marca criou itens em diferentes materiais para mesclar as principais tendências da estação e que fazem uma releitura de itens clássicos do guarda-roupa feminino.

Inspirados na inovação de propostas futuristas, a linha idealiza materiais e detalhamentos em dourado, além de correntes e botões em pedrarias, aparecendo como os grandes destaques desta edição.

Navegando ainda nas tendências do inverno 2023, o tweed – clássico invernal – aparece em um modelo de saia, cropped, calça e blazer com barras levemente desfiadas. O time de estilo também apostou em uma versão de body com correntes e um vestido midi, ambos produzidos em malha canelada 3D, que combinam perfeitamente com a estação.

Dando sequência aos itens fashions e statement, a linha traz uma minissaia e uma calça reta em 100% de couro, além da camisa branca e do vestido feitos em guipir. A alfaiataria ganha novas versões e formatos, agora em conjuntos de blazer com ombreiras, que acompanham uma calça reta e uma minissaia, macacão com recortes, cropped e blazer em versão colete com ombreira. Para finalizar, as criações alfaiatadas contam com botões lineares no dourado.

O design com recortes fashionistas dá um toque nas blusas de ombro a ombro em tricô – referência da marca -, assim como nos conjuntos de cropped, calça pantacourt e casaco, que podem ser facilmente desmembrados para outras composições. Além dessas, a opção em jeans, item versátil e indispensável das mulheres, é sugerido em um mood despojado e curinga.

Para a paleta de cor da temporada, a Loft747 aposta em cores quentes, como o cherry e laranja, além de tons mais neutros e frios, como variações do azul, preto e off white.

Botão Voltar ao topo