NESCAU® amplia seu portfólio e apresenta NESCAU ® Extra Cacau 30% e 60%. Com essas novidades que chegam com exclusividade nas redes varejistas das regiões Sul e Sudeste, os fãs da marca poderão escolher a intensidade que mais combina com seu paladar e ainda desfrutar dos benefícios do cacau.
NESCAU ® Extra Cacau permite que os consumidores aproveitem as diferentes intensidades de cacau com produtos elaborados com alta qualidade e sabor único
“NESCAU ® é uma marca conhecida por diversas gerações. Nosso objetivo com o lançamento das inovações de Extra Cacau 30% e 60% é oferecer mais opções para os fãs da marca, que agradem diferentes paladares com o sabor inconfundível e marcante do cacau, além de serem fonte de fibras, cálcio e ferro”, explica Mariana Santos, gerente de marketing de NESCAU ®.
Com a temática “Na Medida de sua Intensidade” a campanha de social media é assinada pela agência Ogilvy.
“Para a campanha de lançamento de NESCAU ® Extra Cacau no Brasil, criamos um conceito que apresenta o principal atributo do produto: a intensidade do sabor do cacau. E uma narrativa que também conversa com os nossos consumidores, aqueles que têm rotinas cada vez mais intensas e agora podem contar com duas novas opções desta marca tão querida e essencial no dia.” Danilo Dualiby, diretor de criação na Ogilvy Brasil.
Os produtos já estão à venda com preço sugerido de R$ 12,90.