Moda & Beleza

Cia. Marítima lança coleção Surf Boho

A Cia.Marítima apresenta a Surf Boho, linha que gira em torno do sol, com mood alegre e intenso. A inspiração ao lifestyle do surf conta com peças atemporais, que podem transitar da praia à cidade, repletas de elementos alegres e despojados.

A nova coleção busca oferecer peças versáteis a partir de referências do Retro Sport, que traduzem a essência do surfwear – tendência que veio para dominar o universo da moda. A forte presença do laranja e amarelo refletem a luminosidade solar a diferentes estilos e modelos de peças, como vestidos leves e fluidos, biquinis, maiôs, calças cargo, twin sets e até mesmo casacos – grande aposta da coleção -.

Para este momento, a marca apresenta uma estampa exclusiva, que é o grande destaque da coleção: a Waves. A padronagem tem como inspiração ondas coloridas e vibrantes, e dá vida a inúmeros modelos de biquinis e maiôs, além de peças fashionistas como o vestido de tule, já apresentado na preview, pochete e um bucket hat exclusivo.

Esse print se une às estampas Paradise – que reproduz a padronagem Paisley, clássica das bandanas dos anos 70 – e a Swell – repleta de elementos abstratos que foram uma estamparia floral -, que representaram o ponto de partida do Preview da coleção, lançado em fevereiro em dois drops separados.

Os tecidos lisos também ganham espaço na coleção, com uma vasta cartela de tons pastéis, vibrantes, neutros e sóbrios. Seguindo a paleta, peças de linho, tule, moletom, malha e tecido atoalhado protagonizam peças únicas e de muita personalidade. Por fim, a Cia Marítima também desenvolveu uma gama de acessórios para completar a coleção, com destaque aos chapéus de palha e bolsas de tela.

Botão Voltar ao topo