Moda & Beleza

Doce de Coco traz toque romântico para o outono/inverno 23

Dando início aos lançamentos do outono e inverno 23, a Doce de Coco, marca especializada em tricô artesanal, anuncia Muito Prazer, coleção que exalta o romance e a beleza feminina. A nova linha traz peças que unem brilho, delicadeza e sofisticação, criando um visual único através de um mix de cores que incorpora vivacidade e padronagens exclusivas para a estação mais fria do ano.

“A coleção reflete uma das essências da Doce de Coco: a sofisticação. Essa linha é muito especial para nós e foi pensada com dedicação e carinho. O lançamento combina uma estética glam em peças ultra femininas, prezando sempre pelo conforto das nossas clientes em uma das estações mais importantes do ano.”, explicam Camila Borges e Mariela Andrade, nomes à frente da DDC.

A paleta foi pensada para transmitir romance, autenticidade e elegância – sentimentos presentes no DNA da grife -. Marcada por cores com tons neutros, como rosa, prata, bordô, dourado, marrom e verde, as peças sofisticadas mesclam também tons neutros, como branco, preto e cinza.

Padronagem exclusivas, paetê, strass, rendados e listras aparecem nos detalhes dos itens, realçando o poder dos brilhos nos tecidos. O highlight da coleção fica para as jaquetas, suéteres e cardigans, que contam com uma modelagem ampla com mangas longas, brilho e listras. Para as peças básicas, os recortes estratégicos aparecem em destaque para introduzir uma sensualidade mais discreta.

Os vestidos contam com modelagem mais soltas e ressaltam a sensualidade feminina, sem deixar a elegância proposta na estação de lado, além das tiras com brilho, novos caimentos também aparece, deixando o ombro em destaque. As saias trazem o tricot de forma fluída e ganham vida a partir de detalhes com aplicações de strass, babados e fendas. Já os croppeds, blusas e blazers refletem o brilho da tendência atual.

Botão Voltar ao topo