Moda & Beleza

Dimy faz referência a divas musicais na coleção Outono/Inverno 23

A Dimy – marca de moda catarinense – apresenta seu Outono/Inverno 23 repleto de significados especiais. Intitulada Uma Só Voz, a coleção foi inspirada pela música e especialmente por grandes divas musicais das décadas de 40 e 50, como Billie Holiday.

Assim como os sons, que em sua junção resultam em belas músicas e melodias, os materiais e cores escolhidos pela Dimy para esta coleção resultam em peças únicas e que transmitem todo o sentimento que a estação pede.

“Elaboramos a coleção Uma Só Voz inspirada na música, que muitas vezes consegue transcender o real e descrever os sentimentos, mais que as próprias palavras. As músicas são conjugações de emoções. Elas expressam tudo aquilo que não devemos deixar em silêncio, representam arte, cultura e os diferentes universos, e é exatamente isso que buscamos trazer para as peças dessa linha tão especial”, conta Miriam Bittencourt, dona da marca.

Com foco em desenvolver coleções únicas, repletas de referências e tendências ao redor do mundo, a Dimy trouxe para o novo drop todo o glamour e elegância dos bordados, plissados e tecidos acetinados, como a viscose.

Entre as peças de destaque neste material estão vestidos longos e itens únicos de alfaiataria em diferentes modelagens. O ponto alto do lançamento fica para o aplique de franjas em delicados canutilhos, presente em dois modelos de vestidos em alfaiataria e em uma jaqueta cropped com apliques que acompanham todo o caimento da peça.

Pensando em apresentar uma paleta inusitada, com tons que passeiam entre o romântico, sexy e bold, as cores escolhidas para a linha foram o rosa tulipa, o vermelho scarlat e suas variações.

Botão Voltar ao topo