Moda & Beleza

Agilità lança coleção Icon para o Inverno 23

A marca carioca Agilità lança Icon, sua coleção de Inverno 23. Mergulhando em um universo que combina de forma impecável uma estética chic com elementos atemporais, a grife restabelece quais os ícones do closet da mulher contemporânea ressignificando peças-chaves da temporada.

A partir de uma cartela de tecidos e cores exclusiva, a marca incorpora detalhes estratégicos nas criações, que atribuem ainda mais força para esses “novos clássicos” da Agilità, de forma sofisticada e moderna.

Blazers, vestidos, tops, calças e outras peças versáteis foram criadas a partir de tecidos nobres, para promover modelagens fluidas e com caimentos impecáveis, sejam eles curtos ou longos. A alfaiataria também segue muito presente na coleção, destacando um visual mais sério e sofisticado a partir de estampas xadrezes.

Para completar, a linha festa retorna de forma ainda mais forte e atraente, com uma mistura de modelos exclusivos e atemporais para as ocasiões e celebrações especiais.

As novidades ganham vida em tons neutros, como preto, off white e mel, remetendo à leveza para eventos diurnos.

Já os modelos curtos e vestidos alongados surgem em uma cartela de cores enérgicas, acompanhados do rosa, light (amarelo), azul klein, coral, esmeralda e menta, trazendo elegância e atitude para a estação mais fria, acrescentando um toque de feminilidade e intensidade a partir de pontos de cor.

Tecidos como couro, jeans, bordados, pied coo, tweeds, paetê, richelieu, musseline e veludo são finalizados com detalhes impecáveis que agregam ainda mais exclusividade às produções pensadas para a chegada da estação.

Dentre os detalhes da coleção, babados, aplicações de strass, metalizados, acessórios dourados e amarrações incorporam estilo e identidade nas peças. Já para as padronagens, as estampas de lírios e degradê recebem um destaque maior.

Botão Voltar ao topo