Moda & Beleza

Fabulous Agilità lança looks festa para o outono inverno 2023

A marca  carioca Fabulous Agilità apresenta sua coleção de inverno 23. Intitulada de Midnight City, a linha traz para a temporada looks ideais para diversos momentos especiais, que vão de uma estética brilhante e glam, aos clássicos com um olhar atualizado.

“Para esta coleção de inverno/23 da Fabulous Agilità quisemos trazer muito da sofisticação e glamour que a estação demanda, mas com toques alegres e vivos, além de itens tradicionais do closet invernal, mas com um olhar atualizado e com informação de moda.”, conta Paula Aziz, diretora criativa da label.

Além dos tons neutros como o cinza, preto e off white, a paleta ganha vida com cores fun, como o pink, verde esmeralda e serenity, e metalizadas, como prata, dourado e rosé. Prints exclusivos também aparecem proporcionando ainda mais personalidade para a coleção, como a Emerald Flower, com elementos botânicos e sóbrios em fundo verde, e a Serenity Flower, com elementos florais em fundo azul.

Veludo, renda, lã, xadrez, tweed e tecidos metalizados servem como ponto de partida para vestidos, casacos, tops, saias, blazers e macacões, que variam em diversos modelos e comprimentos. Incorporando ainda mais elegância para as criações, o time de estilo selecionou alguns detalhes para entregar um toque de exclusividade: os femininos maxi e mini laços, os volumosos babados e aplicação de cristais.

As apostas foram a Party Girl, com brilhos e paetês marcando uma expressão moderna e ousada, e a Sheer, que traz uma leve transparência no tecido. Além da clássica B&W, promovendo um ar easy chic.

Dentre os destaques da temporada, a grife apresenta variações de maxi coat, uma versão de tank top e um modelo de cinto – it pieces que prometem ganhar o closet das mulheres durante a temporada.

“Criamos uma linha completa, com diversas possiblidades que transitassem pelos special moments da mulher contemporânea, proporcionando o look perfeito para o mini weddings, noivados, batizados, casamentos civis, formaturas, entre outros”, finaliza Paula.

Botão Voltar ao topo