Moda & Beleza

Papel Craft lança coleção com Isabela Capeto

A Papel Craft convidou a estilista Isabela Capeto para criar em conjunto uma coleção outono inverno. Dona de um estilo que celebra o artesanal, a cor e a valorização do produto brasileiro, suas peças são feitas à mão e sempre com bordados e aplicações que tornam a roupa exclusiva.

Diante da personalidade única da estilista, a equipe de criação da Papel trouxe nas estampas detalhes que remetessem essa ideia do trabalho manual. Mistura de cores, que lembram bordados e texturas, poás e miçangas, resumem a nova parceria.

De acordo com a coordenadora de criação, Marcela Barroso, as estampas foram trabalhadas para misturar os pontos em comum da Papel com a Isabela. “A Isabela trabalha muito o poá no bordado, já a gente trabalha muito o poá no gráfico. Então, tiramos uma foto de um bordado no ateliê dela e colocamos na estampa. Já a estampa com listras, que é uma marca da Papel, chega nessa coleção com aplicações de bordado fotográfico e textura de tecido para bordado, que trazem a cara da Isa para coleção”, contou.

A coleção é composta por itens de papelaria, acessórios e moda: kit singer, blocos, cadernos A5, necessaires, porta-óculos, lenços, bolsas, macacões e vestidos.

Botão Voltar ao topo