Moda & Beleza

Charth apresenta coleção de outono/inverno 2023

A marca mineira Charth apresenta sua nova linha intitulada Eternal Collection, coleção de outono/inverno 23 com peças glamorosas e sofisticadas.

“Nesse momento tão importante de expansão da Charth, escolhemos o diamante como tema da coleção do nosso primeiro desfile por ser o símbolo da marca, que reflete muito a nossa prioridade: entregar peças preciosas, que são verdadeiras joias e refletem a atemporalidade fashion que nos inspiramos. É um resgate da nossa essência, um olhar para o que somos como marca ao mesmo tempo que abraçamos uma nova fase. O diamante também representa as várias facetas da mulher Charth: jovem, cool, sexy e elegante, mas sem perder o toque lúdico”, compartilha Nastacia Schacht, diretora criativa da marca.

A Eternal Collection, inspirada no diamante, busca expressar a essência da marca a partir de peças desenvolvidas com base na cartela do off-white, preto, rosa mystic e azul klein. Assim, seguindo as tendências de passarelas mundiais, a marca transcreve estes elementos à sua identidade, criando peças exclusivas e contemporâneas.

A marca apostou em peças volumosas, casacos de pelúcia com bordados em strass, bomber jackects, jaquetas puffer, tops com laços amplos e duplos em tecido drapeado, além de sua marca registrada: o couro perolado e vinil.

As peças, que levam o mood glam da nova linha, também contam com bordados manuais de strass e pedrarias em tops e saias, bordados de laços que criam o efeito de matelassê, franja de strass nas aplicações, detalhes de hotfix de diamante e acessórios inspirados na personagem Barbie protagonizam a coleção.

Botão Voltar ao topo