Moda & Beleza

Loft747 lança coleção Floating Town para o outono/inverno 2023

A Loft747 lança Floating Town, coleção para o outono/inverno 2023 inspirada no passado, presente e futuro. A linha traz peças clássicas, modernas e atemporais para vibrar a temporada no melhor estilo.

Transitando em um movimento flutuante e criativo, a alfaiataria ganha uma versão no linho resgatando o mood retrô. A proposta clássica da década de 60 traz o terninho feminino em propostas diferentes.

Para dar ainda mais charme o xadrez é resgatado e utilizado de maneira inovadora, seja com o shorts, blazer mais curto e o cropped, dando assim diversas opções de looks para fazer sucesso nas tendências. A camisa com detalhes vazados e gravata também volta à cena fashion acompanhada de calças pantalonas e flare.

Dando sequência à proposta, a marca também apresenta os novos detalhes em aviamentos que dão todo o charme a composição, seja com recortes vazados nas mangas ou com broches modernos. As demais camisas e vestidos da coleção, que ganham modelagens e recortes diferenciados para dar match com qualquer ocasião da agenda feminina, são algumas das apostas da estação.

A tendência y2k (anos 2000) adentra à onda da marca, propondo um contraste futurístico com os corsets tomara que caia, peças no jeans casual moderno, além dos conjuntos monocromáticos no rosa, off white e preto.

Para o fresh da estação, a coleção também ressurge com o mix de modelagens com detalhes em plissado, detalhes sofisticados no acabamento de camisas e amarrações estratégicas que dão um toque sensual às peças.

Botão Voltar ao topo