Moda & Beleza

Fabi Freixo apresenta sua coleção outono inverno 2023

A coleção outono inverno 2023 de Fabi Freixo foi inspirada na cultura e na singularidade da Colômbia. A marca mantém seu propósito de desenvolver uma moda sustentável em toda a sua cadeia produtiva, de forma consciente e ética. Confeccionadas em jersey com fio biodegradável e tecido V50 antiodor, as peças não amassam.

Publicidade

A coleção Caminho das Pedras aposta em blazers, saias, vestidos longos e muita estampa.
Uma viagem à Colômbia guia a coleção inverno 23 e mostra o contraste, as histórias, as belezas e os encontros por trás de cada singularidade dessa região.

Com estampas exclusivas, a nova coleção Caminho das Pedras narra sobre os fragmentos que nos tornam excepcionais e que nos permitem encontrar a nossa essência nativa nessa jornada em terras colombianas.

Publicidade

Todas as estampas são exclusivas e possuem sua narrativa desenvolvida por designers brasileiros:

CRAVOS: As flores são um importante símbolo da cidade colombiana de Medellín, considerada a Cidade da Eterna Primavera. Em Caminho das Pedras, as flores, em especial os cravos, surgem como inspiração dos bordados e um novo horizonte à vista.

NATIVOS: A Estampa Nativos ilustra memórias de cada indivíduo e suas peculiaridades, tendo como inspiração o clima pacífico, cultural e tradicional dos povos colombianos.

ESMERALDAS: Trazendo a sofisticação para o Inverno 23, a Estampa Esmeraldas une a preciosidade ao luxo atemporal Fabi Freixo. A Colômbia tem tradição na extração de gemas e sua história está ligada à mineração de esmeraldas.

Botão Voltar ao topo