Moda & Beleza

Inglesis apresenta coleção outono inverno 2023

A Inglesis, marca de moda feminina autoral, apresenta sua coleção outono inverno 23 com inspirações no céu e suas transformações. Intitulada Celeste e seguindo a evolução e contínua transformação da Inglesis, a nova linha vislumbra uma temporada fashion e cheia de personalidade, sendo a maior coleção já feita pela marca.

“Para este lançamento, a principal inspiração foi o céu e suas transformações, como o simples nascer e pôr do sol diários, suas cores, formas e espetáculos que a natureza nos presenteia. Essas mudanças representam como a cada dia que passa, temos uma chance diferente de viver uma nova história, e é esse o sentimento que ilustra as cores e looks da coleção Celeste”, conta Fernanda Inglesis, designer e cofundadora da marca.

Pensando em refletir nas peças todo o feeling e atmosfera que a estação pede, as irmãs Bianca e Fernanda Inglesis trouxeram para o novo drop itens como coletes, tops, calças e blazers em algodão e com uma pegada bem comfy chic e hi-low.

Os itens chegam com diversos cós de elástico, modelagens soltas e uma estética que flerta com os anos 2000. Para a cartela de cores, as escolhas foram tons clássicos e neutros como o preto, branco e bege.

Além disso, o brilho também aparece ao longo da coleção em detalhes como franjas, com leves toques de fio metalizado, e na escolha do lurex como base em algumas modelagens em malharia.

Os pontos altos da nova linha ficam para as estampas exclusivas, sempre grandes protagonistas da Inglesis. A partir de uma imagem do pôr do sol, Fernanda desenvolveu um jacquard – uma técnica milenar de formação de estampa por meio do tear dos fios.

O desenho passeia por diversas peças do lançamento e pode ser visto em saias, vestidos, calças, casacos, shorts e até em quimonos com delicadas franjas que incrementam e destacam ainda mais a técnica.

Botão Voltar ao topo