Moda & Beleza

Marvel e Swarovski lançam coleção de acessórios

Pela primeira vez, a Marvel e a Swarovski se uniram para apresentar uma nova coleção de acessórios e itens de decoração para casa. Cada item é inspirado em um personagem do universo dos quadrinhos da Marvel, capturando habilmente sua essência com a renomada atenção aos detalhes e savoir-faire da marca. Com sua excepcional excelência em corte de cristal, a Swarovski exemplifica a aparência de cada super-herói de forma autêntica, proporcionando uma visão impressionante de todos os ângulos.

Swarovski criou oito peças de joalheria, cinco figuras de cristal colecionáveis e um conjunto de adesivos inspirados nos Super-Heróis da Marvel: Homem-Aranha, Pantera Negra, Capitã Marvel, Homem de Ferro e Hulk. Cada peça radiante é uma declaração de energia e bondade concebida para libertar o seu Super-Herói interior.

HOMEM ARANHA

A máscara do Homem-Aranha é apresentada em formas de pulseira e pingente com cristal pave vermelho e preto cortado com precisão. Duas estatuetas de cristal do Homem-Aranha em azul e vermelho entram na coleção, com uma com 955 facetas, mostrando o Super-Herói numa pose de lançamento da teia, e outra feita de 36.500 cristais brilhantes que capturam o Homem-Aranha em uma pose de cabeça para baixo em um poste na rua de Nova Iorque. Esta peça de edição limitada leva 243 horas a ser concluída.

PANTERA NEGRA

Em homenagem ao Rei de Wakanda, uma variedade de peças cristalizadas de Pantera Negra invoca o espírito de inovação de Wakanda, incluindo um anel com motivos vibrantes, um pingente em 3D realista em uma longa corrente e um pingente inspirado na máscara com cristais roxos. Uma elegante estatueta de cristal Pantera Negra colecionável usa a sua lendária roupa vibranium num design que é habilmente trabalhado a partir de 649 facetas.

CAPITÃ MARVEL

Um anel multicolorido representa o emblema de poder cósmico, coragem e luz da Capitã Marvel. Pronto para descolar, a Capitã Marvel é retratada como uma estatueta de cristal de edição limitada, feita a partir de 10.000 cristais.

HOMEM DE FERRO

Uma peça de joalharia versátil que funciona como um pingente 3D e um broche canaliza a energia inspiradora do Homem de Ferro, enquanto uma estatueta de cristal do Homem de Ferro colecionável, cortada com 723 facetas, dá vida ao personagem em um nível de arte inovadora que deixaria o Tony Stark orgulhoso.

HULK

O Hulk entra na coleção com um punho ardente de cristais verdes, colocado sobre uma pulseira dourada, enquanto a estatueta de cristal Hulk colecionável revela os detalhes exatos dos músculos característicos da personagem e a sua incrível força, habilmente cortada em 578 facetas.

Botão Voltar ao topo