Moda & Beleza

Reversa lança coleção com a Yes, Brazil

A Reversa acaba de lançar uma coleção que traz a marca Yes, Brazil para a atualidade, destacando a tropicalidade e os elementos dos anos 80, como patches, brilho, tachas e jeans, além da brasilidade das duas marcas, em uma parceria vibrante, sexy e irreverente.

Para desenvolver a coleção, a Reversa trabalhou em colaboração com Thomaz Azulay, filho de Simão Azulay, fundador da Yes, Brazil, com o objetivo de resgatar as raízes da marca, em harmonia com o DNA de ambas as empresas. “Estamos muito satisfeitos em unir a Reversa com uma marca tão distinta e icônica como a Yes, Brazil. Foi uma honra e uma experiência enriquecedora trabalhar com Thomaz Azulay para resgatar a força, energia e brasilidade que definiram a marca nos anos 80”, explica Rony Meisler, fundador da Reserva e CEO da AR&Co.

Com uma estamparia exuberante e aplicação de detalhes, além do protagonismo do jeans, símbolo da época, a coleção oferece peças únicas e ousadas para um visual diferenciado. A coleção segue a tendência de revisitar o clássico e as modas de épocas passadas, com cores vibrantes e fortes.

A coleção é abrangente, com calças, shorts e jaquetas, bem como t-shirts, calçados e acessórios em uma estamparia exclusiva para a coleção, destacando a diversidade de opções disponíveis.

Botão Voltar ao topo