Moda & Beleza

Ryzí lança parceria com Swarovski

A Ryzí, marca brasileira conhecida por seu design atemporal, com assinatura da diretora criativa Luiza Mallmann, lança parceria inédita com a Swarovski, empresa de luxo austríaca que traduz design e maestria no corte de cristais desde 1895, que valoriza o trabalho manual.

Mesclando toda a pompa de uma marca de luxo com a autenticidade e inovação da marca brasileira, a parceria resultou na criação de um novo modelo de bolsa: a Suki, que chega ao mercado em duas versões: uma off white e outra em preto. Além da novidade, a coleção cápsula conta com duas novas versões de clássicos da Ryzí. As peças são super exclusivas, com etiqueta de legitimidade dos cristais Swarovski e poderão ser conferidas mediante agendamento na loja.

Nos modelos clássicos da marca, a Gamora recebeu uma nova versão all black coberta por uma manta de cristais, produzida diretamente na Áustria, que será comercializada sob encomenda.

Já o novo modelo Suki, confeccionado em couro com detalhes prateados triangulares que abraçam toda a superfície da bolsa, chega nas versões preta e off white, ambas cravejadas com cristais da Swarovski. Além disso, o calçado Gamora Heels recebe novo e brilhante visual, através de uma combinação certeira entre o off white e o prateado, com 5 cristais que envolvem sua tira.

Botão Voltar ao topo