Moda & Beleza

NIINI lança coleção Mushroom Revival

A NIINI celebra seu primeiro ano no mercado de moda nacional com uma nova coleção exclusiva, que busca inspiração em sua própria história. Chamada de Mushroom Revival, a coleção comemora o sucesso da marca a partir de uma releitura da primeira estampa criada, a Mushroom.

A marca apresenta versões estilizadas e ainda mais modernas de seus maiores sucessos, mantendo o estilo classic & chic que está presente em seu DNA. A nova coleção utiliza o simbolismo e traços orgânicos dos cogumelos como guia para a produção de peças versáteis e atemporais, com um mood atualizado para 2023.

A Mushroom Revival apresenta uma variedade de peças, incluindo alfaiataria, tricôs, malharia, sedas fluidas e um jacquard italiano exclusivo. A paleta principal é composta por tons naturais, beges, verdes e marrons terrosos. A coleção também apresenta estampas desenvolvidas em aquarela e alfaiataria especialmente pensada para climas quentes.

Destacam-se na coleção um vestido e um blazer produzidos em atelier a partir do jacquard italiano, disponíveis em tiragem limitada. A NIINI ainda realizou um editorial para o lançamento da coleção, com a presença de influenciadoras que fazem parte da história da marca, incluindo Reis Rodrigues, Maria Victoria Tinoco e Helena Lunardelli, que posaram ao lado da fundadora, Carol.

Botão Voltar ao topo