Moda & Beleza

Dimy apresenta coleção de Primavera 2024

A marca de moda catarinense, Dimy, apresentou sua coleção de Primavera 24 na Europa pela primeira vez, com um evento especial em Leiria, Portugal. A label promoveu um coquetel seguido de um desfile na última sexta-feira (28), com o intuito de se aproximar do público europeu e apresentar as novas peças da coleção Luzes do Horizonte, o Spring 24 da Dimy.

Miriam, fundadora da marca, expressou sua satisfação em realizar o evento na Europa, visto que a marca já está presente em nove países e Portugal é um lugar que ela é apaixonada. A coleção, inspirada na cidade de Nova York, suas nuances, luzes, culturas e paisagens, apresenta todas as cores e estampas que a estação pede. Os tons sutis, como o bege avelã, pêssego e verde chá, equilibram perfeitamente com os tons mais vibrantes, como o rosa flash, laranja tangerina e verde vibrante.

Para celebrar o evento, Miriam Bittencourt recebeu a influenciadora portuguesa Mariana Machado, lojistas, clientes e parceiros da marca para uma noite de trocas e muitos looks maravilhosos.

Botão Voltar ao topo