Santa Catarina

Fort Atacadista inaugura loja em Araranguá nesta quarta-feira (17)

O Fort Atacadista inaugura nesta quarta-feira (17) a loja de Araranguá, no Sul de Santa Catarina. Esta é a 54ª loja do Grupo Pereira e fica na Avenida Quinze de Novembro, 1817, esquina com a rua Porfírio Lopes Aguiar, no bairro Alto Feliz.

O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 7h às 22h e domingos e feriados, das 8h às 21h.

Foram criados mais de 390 postos de trabalho na operação da nova loja em Araranguá. Com a inauguração da unidade no Sul do Estado, Araranguá se torna a 21ª cidade catarinense a receber uma unidade Fort Atacadista, totalizando 33 lojas da rede em território catarinense.

Estrutura

A estrutura tem 2.980 m² de área de vendas, com amplos corredores divididos por setores, 18 caixas e 4 autoatendimentos, estacionamento com 174 vagas, sendo 134 cobertas. Com um investimento de R$ 55 milhões, a loja conta com açougue e padaria, com mais de 8 mil itens, entre mercearia, perecíveis, bebidas e bazar, oferecendo preços baixos, qualidade e variedade para os consumidores.

O Açougue Carne Fresca, em formato “aquário”, garante transparência e permite que os clientes acompanhem o trabalho dos açougueiros. A Padaria Fort oferece uma melhor experiência de compra para os consumidores, com um mix de produtos artesanais.

Dia F

O “Dia F”, tradição do Fort Atacadista, ocorre sempre no primeiro sábado do mês, oferecendo preços ainda mais acessíveis em ofertas que valem exclusivamente para este dia. A promoção mobiliza todas as lojas Fort Atacadista no Brasil, que abrem em um horário especial, das 6h às 24h. O primeiro “Dia F” do Fort Atacadista Araranguá será no próximo mês, no dia 3 de junho.

Botão Voltar ao topo