Sindilojas Caxias promove workshop de Mayara Samya

Encontro gratuito sobre atendimento ao cliente é no dia 23 de maio

O Workshop “Encantando e Fidelizando Clientes em sua Loja: Estratégias de Atendimento” contará com a presença de Mayara Samya como convidada, proporcionando um momento de troca de ideias com empresários do setor de comércio, abordando o tema do contato com o consumidor. O evento será realizado na terça-feira, 23 de maio, a partir das 19 horas, no auditório Integração, localizado na rua Alfredo Chaves, 820 – 2º andar, em Caxias do Sul.

Mayara Samya é graduada em Relações Públicas pela UCS, especialista em vendas e tem grande paixão por pessoas e pela entrega de soluções em vendas. Mayara destaca a importância do atendimento ao cliente, pois o novo consumidor não é mais fiel a lojas e marcas, especialmente quando o atendimento não é priorizado.

Ela menciona um estudo apresentado pela empresa Hibou, que revela que 53% dos consumidores apontam o atendimento como o principal responsável pela fidelização. De acordo com Mayara, equipes de vendas e atendimento precisam se capacitar cada vez mais, treinar e oferecer um bom atendimento ao cliente. Ela ressalta a necessidade de desenvolver equipes que sejam capazes de fornecer clareza, conhecimento e agilidade no momento do contato com o cliente.

Com 17 anos de experiência na área comercial, Mayara dedica-se ao treinamento de vendas, mentoria e consultorias. Seu foco principal é ajudar outras empresas a aumentarem suas vendas por meio de plataformas como WhatsApp, Instagram e também no atendimento presencial.

O Workshop “Encantando e Fidelizando Clientes em sua Loja: Estratégias de Atendimento” é realizado pelo Sindilojas Caxias, com o patrocínio da Sicredi Pioneira e TOTVs.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas através do seguinte link: https://bit.ly/workshop-cxs-05-2023. Mais informações pelo telefone 54 4009.5555.

Sair da versão mobile