Moda & Beleza

Botti lança sua primeira coleção infantil

Um dos momentos marcantes da maternidade é quando os filhos começam a explorar o guarda-roupas dos pais e vestir suas roupas. Esse momento inspirou Bruna Botti, fundadora da marca de sapatos artesanais BOTTI, a criar a primeira linha infantil da marca, chamada BOTTI mini.

Bruna Botti explica: “Depois que me tornei mãe e minha filha começou a andar e usar meus sapatos pela casa, tive a ideia de criar versões em miniatura. A primeira inspiração foi pegar os sapatos mais icônicos da marca, pensando tanto no estilo quanto no conforto, e reproduzi-los em tamanho mini”.

A linha BOTTI mini conta com quatro modelos disponíveis nos tamanhos 20 a 33, com lançamento previsto para o dia 8 de maio. O modelo Laura mini é uma sandália feita em couro metalizado dourado.

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O modelo Elis mini é uma sandália de pelo de onça com detalhes em couro vermelho. E a sapatilha Greta mini está disponível em duas combinações de cores: couro preto e branco, e couro metalizado dourado e prateado, com uma tira e fivela para maior conforto. Todos os modelos possuem solado emborrachado antiderrapante e saltos de 0,5 cm.

Para ilustrar esse novo momento, a marca convidou o artista Pedro Garcia para criar as imagens da campanha BOTTI mini usando inteligência artificial. Pedro criou o universo lúdico da Maravilhosa Fábrica de Sapatos, onde pequenos artesãos feitos de retalhos de couro e imaginação dão vida aos sapatinhos da BOTTI mini.

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A Inteligência Artificial oferece muitas possibilidades de experimentação e imaginação. Inspirado pelo trabalho artesanal de Bruna Botti, onde o couro e outros materiais são usados como tela para criar um novo mundo, Pedro Garcia imaginou pequenos artesãos em suas coloridas oficinas confeccionando os novos modelos, trazendo a fantasia e o talento da artista para os pés das crianças.

Fundada em 2013, a BOTTI se destaca por seu processo criativo e é conhecida por explorar texturas em diferentes cores, além de trazer uma nova perspectiva ao uso da pele de píton, um de seus materiais favoritos. A marca tem clientes fiéis, que valorizam o conforto e a combinação incomum de materiais

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