Moda & Beleza

Havaianas lança coleção de rasteirinhas

Havaianas dá as boas-vindas ao outono com uma coleção de rasteirinhas diferente dos modelos já lançados pela marca.

Inspiradas nas cores da estação, as novas rasteirinhas têm tons vibrantes, cabedais delicados e sola macia, aliando as tendências de moda ao conforto que só Havaianas tem. As sandálias You Milan e a linha Una são únicas.

Versáteis e autênticos, os modelos dão um toque de cor perfeito para alegrar os looks no dia a dia. Para completar, as novidades chegam com numerações estendidas, do 33/34 ao 41/42 para sandálias You Milan e do 34 ao 40 para a linha Una.

A Rasteirinha Havaianas You Milan faz referência à cidade italiana, capital global da moda, e tem um shape moderno com ponteira quadrada, material acolchoado e um efeito brilhante, combinando com qualquer ocasião. Disponível nas cores rose gold, rosa, vermelho e preto.

Com nomes de frutas brasileiras (Caju, Açaí, Manga e Pitanga), as Rasteirinhas Havaianas Una têm cores vibrantes, cabedais delicados e uma sola supermacia. Versátil e autêntica, a família Una tem uma nova padronagem na sola, além de ser feita com borracha termoplástica que não escorrega, uma palmilha com espuma de poliuretano que deixa o calçado mais macio. Seus três modelos ainda trazem um elástico para prender o calcanhar, garantindo um calce perfeito.

Botão Voltar ao topo