Moda & Beleza

Lancôme lança novas cores do Idôle Liner

Devido ao imenso sucesso do delineador Idôle Liner, a Lancôme decidiu expandir a linha Idôle e lançar três novas cores: marrom, azul e verde.

Publicidade

Projetado para atender tanto especialistas quanto iniciantes, o delineador Idôle Liner é indispensável para aqueles que adoram ousar no visual dos olhos. Sua facilidade de uso e controle são características marcantes. Com uma ponta ultrafina (com apenas 0,1mm de diâmetro), que gradualmente aumenta em espessura, proporcionando flexibilidade para criar linhas uniformes e contínuas com máximo controle.

Sua fórmula apresenta pigmentos microscópicos de alto desempenho, proporcionando um acabamento matte e cores intensas que se destacam na luz. Além disso, possui uma combinação avançada de três formadores de filme de alta qualidade, tornando-o à prova d’água, resistente a manchas e com uma duração de até 24 horas.

Publicidade

Na coleção das quatro cores mais desejadas pelas consumidoras, o Idôle Liner abre novas possibilidades para experimentar com cores. Cada delineador Idôle Liner pode ser aplicado mesmo sobre sombras para os olhos, sendo o toque final para um visual ousado, ao mesmo tempo que oferece a precisão de linhas finas em um único traço.

Seja na passarela ou nas ruas, as cores vibrantes são a principal expressão de estilo na maquiagem. Seja com um visual gráfico, cat eye, esfumado, grosso ou fino, não há uma estética dominante quando se trata de delineador. A Lancôme acredita que as tendências de delineadores no dia a dia estão mudando mais rapidamente do que nunca, e a resposta a isso é uma coleção de delineadores coloridos.

A nova linha de delineadores está disponível em quatro cores: Glossy Black (preto), Syrup Brown Matte (marrom), Aegean Blue Matte (azul) e Emerald Green Matte (verde), com um preço sugerido de R$199,90.

Botão Voltar ao topo