Variedades

MINI John Cooper Works ganha versão limitada no Brasil

A MINI está comemorando a venda de 25 mil unidades no país desde abril de 2009, quando começou a operar oficialmente no Brasil. O destaque é o MINI John Cooper Works – Edição Zesty Yellow 25k.

Com apenas 25 unidades disponíveis, esse modelo combina o tradicional Go-Kart Feeling tão desejado das versões da divisão esportiva John Cooper Works com um potencial colecionável sem precedentes.

O MINI John Cooper Works – Edição Zesty Yellow 25k se destaca por seu visual exclusivo. Todas as 25 unidades vêm com uma carroceria no belíssimo tom Amarelo Zesty, que está disponível pela primeira vez para a versão MINI John Cooper Works – Hatch 3 Portas. Além disso, o modelo vem com um teto multitone branco, uma novidade, e faixas esportivas no capô, também na cor branca, completando a personalização.

Os retrovisores, maçanetas e aros dos faróis dianteiros e traseiros são na cor preta piano, o que confere um contraste belíssimo e reforça o caráter esportivo do modelo. As rodas são de 18 polegadas, modelo Circuit Spoke, com acabamento em dois tons (diamantado e preto brilhante), e os pneus são do tipo runflat.

No interior, o MINI JCW – Edição Zesty Yellow 25k vem equipado com bancos esportivos revestidos em Alcântara da linha John Cooper Works. As pedaleiras são em aço inoxidável e os acabamentos internos são na cor preta piano.

Os compradores das 25 unidades da edição especial também receberão um kit personalizado, composto por itens que identificam a versão e trazem um certificado exclusivo.

Em termos de desempenho e tecnologia de ponta, o MINI John Cooper Works – Edição Zesty Yellow 25k Edition é equipado com um motor 2.0 de quatro cilindros, tecnologia TwinPower Turbo e transmissão Steptronic Automática Esportiva de 8 velocidades, que entregam uma potência máxima de 231cv e um torque de 320Nm, permitindo acelerar de 0 a 100km/h em apenas 6,1 segundos.

Todas as unidades do MINI John Cooper Works – Edição Zesty Yellow 25k são conectadas de fábrica com um SIM card virtual sem custo adicional ao cliente por pelo menos três anos.

Além disso, o veículo possui conectividade com a Amazon Alexa, o que possibilita uma maior integração do carro com casas inteligentes. O sistema de som é da marca hi-fi Harman/Kardon, o carro conta com head-up display, painel digital e uma central multimídia touchscreen de 8,8 polegadas.

Em relação à tecnologia, o modelo oferece um sistema interativo que facilita a condução do veículo. Destacam-se o assistente de direção e o sistema de câmera, navegação profissional,  frenagem automática, vibração do volante, regulagem automática dos faróis e alerta de aproximação perigosa.

O motorista pode contar com 6 airbags de série, controle de cruzeiro com ajuste de velocidade, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e sensor de chuva, com acionamento automático dos faróis baixos.

O preço sugerido para o MINI John Cooper Works – Edição Zesty Yellow 25k é de R$ 319.990.

Botão Voltar ao topo