CASANEWSCidades do RSEventosRio Grande do Sul

Gramado Casa Show inicia na sexta-feira (02)

Evento ocorre na Rua Coberta em Gramado e é uma oportunidade imperdível para conhecer as novas tendências do mercado moveleiro

Se você é apaixonado por móveis e decoração, não pode perder a 17ª Edição do Gramado Casa Show, que acontece de 02 a 09 de julho na Rua Coberta, no Centro de Gramado. O evento é uma verdadeira vitrine do setor moveleiro, que reúne onze expositores do município que apresentam as novidades em design, qualidade e conforto para a sua casa.

O Gramado Casa Show é promovido pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário da Região das Hortênsias (Sindmobil), que representa as principais marcas de móveis de Gramado, reconhecidas nacionalmente pela sua excelência e sofisticação. O evento conta com o apoio de Hasam Incorporações e da Prefeitura Municipal de Gramado.

Foto-Gramado-Casa-Show-2022.1
Edição 2022 do Gramado Casa Show – Foto por: Cleiton Thiele

Segundo o presidente do Sindmobil, Paulo Roberto Marques, o Gramado Casa Show é uma oportunidade única para os visitantes conhecerem as novas tendências do mercado moveleiro e fazerem bons negócios. “Quem vem à Gramado, vai à Rua Coberta, e será dessa forma que os expositores terão a chance de mostrar as novidades dos móveis de Gramado”, afirmou.

O evento funciona diariamente das 10 horas às 20 horas e a entrada é gratuita. Não perca essa chance de renovar a sua casa com os melhores móveis de Gramado!

Botão Voltar ao topo