Moda & Beleza

Cortes e Cores de Cabelos para o Outono-Inverno 2023

Com a chegada do outono-inverno, surgem novas tendências em cortes e cores de cabelo que refletem a atmosfera e a estética dessa estação. No ano de 2023, algumas nuances específicas de loiros, castanhos e avermelhados se destacam, trazendo um toque de sofisticação e elegância aos fios. Além disso, é importante considerar como escolher o corte ideal para completar o visual. Vamos explorar essas tendências com mais detalhes:

Loiros

O loiro continua sendo uma escolha popular durante o outono-inverno 2023, mas as tonalidades ganham um toque mais quente e natural. Os loiros dourados, mel e caramelo são ideais para a estação, trazendo um brilho suave aos fios. Essas nuances proporcionam um contraste suave com os tons mais escuros do ambiente, conferindo um aspecto acolhedor e aconchegante ao visual.

Castanhos

Os castanhos são sempre uma escolha clássica para o outono-inverno, e em 2023 não é diferente. Para essa temporada, os tons de castanho são mais intensos e profundos, como o marrom chocolate, castanho avelã e mogno. Essas nuances criam uma base sólida para os fios, combinando perfeitamente com a atmosfera mais fria e aconchegante da estação.

Avermelhados

Os cabelos avermelhados têm conquistado cada vez mais espaço nas tendências capilares, e no outono-inverno 2023 não é diferente. Os tons de vermelho escuro, como o vinho, bordô e marsala, trazem uma dose de sensualidade e mistério aos cabelos. Essas nuances intensas e ricas combinam perfeitamente com a estação, acrescentando uma atmosfera dramática e sofisticada ao visual.

Escolhendo o corte ideal

A escolha do corte de cabelo ideal deve levar em consideração diversos fatores, como o formato do rosto, a textura dos fios e o estilo pessoal. Para o outono-inverno 2023, alguns cortes estão em destaque:

Blunt cut: O corte reto e geométrico, conhecido como blunt cut, está em alta. Ele proporciona um visual moderno e sofisticado, além de ser versátil para estilizar.

Long bob: O long bob continua sendo uma escolha popular. Esse corte, que geralmente fica na altura dos ombros, confere um aspecto elegante e é adaptável a diferentes tipos de cabelo.

Pixie cut: Para as mais ousadas, o pixie cut é uma excelente opção. Esse corte curto traz personalidade e destaca as características faciais, além de ser prático e fácil de cuidar.

Camadas suaves: Se você prefere manter o comprimento dos fios, as camadas suaves são uma escolha excelente. Elas conferem movimento e leveza ao cabelo, tornando-o mais dinâmico e moderno.

Lembre-se de consultar um cabeleireiro para realizar os procedimentos incluindo os tratamentos pré e pós química para garantir fios saudáveis.

Botão Voltar ao topo