Moda & Beleza

Havaianas lança coleção Pisar Livre – Sensações

A Havaianas apresenta um novo conceito para o lançamento das suas coleções ao longo do ano. Serão lançadas três novas coleções que valorizam a sensação de liberdade, de cair no mundo e pisar livre, sem amarras.

A primeira coleção é chamada de Pisar Livre – Sensações. Inspirada na natureza brasileira, essa coleção traz em suas peças toda a diversidade do bioma tropical úmido da Mata Atlântica, um pouco da riqueza da savana do cerrado e o clima árido da caatinga através de estampas de patchwork, tropical print, aloha print e daisy print.

Havaianas Pisar Livre – Sensações apresenta uma paleta de tons terrosos, com cores neutras que se complementam. Além das peças coloridas, que são características da marca, a Havaianas também traz quatro estampas exclusivas.

A estampa principal da coleção é a patchwork, que representa de forma lúdica e colorida a fauna e a flora brasileiras, com destaque para a flor hibisco. Em segundo plano, há uma alusão à fauna através de uma textura inspirada nas manchas da onça pintada, trazendo um toque divertido e delicado para a composição, tanto nos desenhos em formato de coração quanto nas cores.

A segunda estampa é a tropical, com uma textura semelhante ao poá em fundo azul marinho e flores amarelas na barra, adicionando um toque de bom humor característico da Havaianas. A terceira estampa é a aloha print, que simboliza os aspectos do verão através de uma combinação de folhagens.

Ela aparece nas peças masculinas em versões de fundo branco ou preto. Por fim, a quarta estampa, chamada de Daisy print, mistura margaridas em uma paleta preto e branco, trazendo tons de inverno aos formatos divertidos da coleção.

Botão Voltar ao topo