Moda & Beleza

Carol Bassi e La Gea lançam coleção de moda praia

Carol Bassi e a marca de moda praia La Gea se unem em uma colaboração elaborada a quatro mãos. A coleção cápsula apresenta peças versáteis que transitam entre moda praia e casual, carregando a essência clássica e romântica de Carol Bassi, combinada com o frescor e o meticuloso trabalho manual da La Gea.

Iran Costa, fundador da marca de moda praia, reforça suas raízes no universo da moda e valoriza o uso de matérias-primas provenientes da Itália, assim como rendas desenvolvidas manualmente pelas rendeiras de Sergipe, estado de origem do estilista. Nesta colaboração, sua essência ganha destaque por meio dos modelos e rendas delicadas, que apresentam um toque atemporal, feminino e sofisticado que Anna Carolina Bassi – co-fundadora da Carol Bassi – traz para suas peças.

Por meio de uma quantidade exclusiva de peças em uma paleta de cores preto e branco, a coleção cápsula reinterpreta modelos tradicionais da La Gea, em fusão com a identidade clássica e atemporal da Carol Bassi.

A renda, material que está diretamente ligado ao trabalho da La Gea, combina-se com chiffon, lycra e linho, criando uma coleção que acompanha a mulher da praia aos eventos noturnos com a mesma elegância, trazendo a essência e o charme do verão para o dia a dia da mulher brasileira.

Botão Voltar ao topo