Moda & Beleza

Mary Kay traz novidades na linha com Peeling PHA+AHA

A Mary Kay apresenta o novo Mary Kay Clinical Solutions® Peeling PHA+AHA. Esse lançamento se junta ao portfólio completo de produtos de skincare da linha Clinical Solutions, desenvolvida por cientistas da Mary Kay e testada por dermatologistas nos Estados Unidos.

A linha já conta com três produtos poderosos: Mary Kay Clinical Solutions® Redutor de Linha C + Resveratrol, Clinical Solutions® Hidratante (HA) + Ceramida e Clinical Solutions™ Corretor de Tom Ácido Ferúlico + Niacinamida.

Esse lançamento potencializa a sua rotina de cuidados com a pele, trazendo o peeling químico, um dermocosmético eficaz que contém ácidos e auxilia na remoção da camada superficial da pele. Isso estimula a regeneração celular e promove a renovação cutânea.

Com a combinação de três ingredientes poderosos, a esfoliação química ajuda a deixar a pele mais saudável, melhorando a eficácia de outros produtos. A gluconolactona proporciona luminosidade natural e melhora a textura da pele.

O Ácido Glicólico realiza uma esfoliação mais profunda, acelerando a renovação e a esfoliação da pele. A Glicerina, derivada de vegetais, complementa esses dois ácidos. Ela age como um umectante, evitando a perda de água da pele e mantendo seus níveis de umidade.

Botão Voltar ao topo