Moda & Beleza

Natura teve a participação de jovens na criação de Humor Transforma

A Natura convidou jovens entre 18 e 29 anos da América Latina, incluindo Brasil, Argentina e México, a fim de abrir um diálogo e espaço, colocando a geração Z no centro criativo da marca para o desenvolvimento de sua nova fragrância, Humor Transforma.

Essa fragrância reforça a importância de nos abrirmos para quem realmente somos, com todas as nuances possíveis. No total, 80 jovens da América Latina participaram desse processo, sendo 50 deles brasileiros de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

De acordo com um estudo da Edelman chamado “Trust Barometer – A Nova Dinâmica da Influência” (2022), no Brasil, 72% dos jovens da geração Z desejam trabalhar com marcas para resolver questões sociais. Nesse contexto, a Natura, com o Humor Transforma, estabelece uma conexão com os jovens por meio da criação de uma fragrância sem gênero, desenvolvida por um grupo diverso em relação à orientação afetiva, sexual e identidade de gênero, raça e classe social.

Ao final do processo, a fragrância apresentou as múltiplas facetas da juventude, explorando  ingredientes que representam toda a alegria e abraço a causas que a geração Z defende. Das notas frutais combinadas às especiarias, a fluidez das notas aquosas somada ao corpo das notas amadeiradas, o contraste da explosão da priprioca com o conforto do cumaru, ingredientes da biodiversidade brasileira que ressaltam a autenticidade do produto.

Botão Voltar ao topo