Moda & Beleza

Carnan lança coleção inspirada no automobilismo

Inspirada pelo mundo do automobilismo, uma das grandes paixões que une os sócios Breno Fernandes e Paulo Henrique Carneiro, a Carnan irá lançar no próximo dia 7 de junho a coleção ‘Motorsport’.

Breno Fernandes declara: “Desde criança, acompanho o mundo do automobilismo assistindo às corridas da Fórmula 1 dentro de casa. Meus tios eram pilotos e meu pai sempre esteve muito envolvido com esse tema, então sempre foi um assunto presente nas conversas familiares. Desenvolvi essa paixão por causa dessas influências.”

Mais do que apenas os automóveis em si, a coleção explora a conexão única entre o motorista e seu carro, uma relação que transcende o plano físico e se torna intuitiva. No momento em que o motorista entra em seu carro, ele alcança um estado de nirvana, um momento irreal e sagrado onde se sente plenamente realizado. É nessa experiência que o carro se torna uma extensão do próprio motorista.

Composta por camisetas, jaquetas, bonés e calças, cada peça carrega histórias únicas do homem com seu carro. Os produtos foram cuidadosamente desenvolvidos para capturar o sentimento de realização e felicidade que o automobilismo proporciona, permitindo que os entusiastas dessa paixão expressem seu amor pelo automobilismo através de um estilo autêntico e moderno.

Botão Voltar ao topo