NotíciasPorto AlegreVariedades

Maria do Relento comemora 30 anos de carreira com novo DVD em Porto Alegre

Evento acontece no dia 16 de junho no Bar Opinião

A banda de rock Maria do Relento está prestes a alcançar um marco significativo em sua carreira de três décadas. Com uma trajetória repleta de sucessos e shows inesquecíveis, a banda está comemorando seu trigésimo aniversário com a gravação do seu primeiro DVD oficial. Esse evento imperdível ocorrerá no dia 16 de junho, uma sexta-feira, no renomado Bar Opinião, localizado em Porto Alegre. Os ingressos já estão disponíveis para venda na plataforma online Sympla.

Uma história de sucesso

Fundada em 1993, a Maria do Relento trilhou um caminho brilhante ao longo dos anos. Com seis discos gravados e uma intensa agenda de shows em todo o Brasil, a banda levou o melhor do rock gaúcho aos quatro cantos do país. Sua música invadiu festivais renomados, incluindo uma apresentação no palco principal do Planeta Atlântida. A banda contou com o apoio dos Raimundos, que intermediaram sua entrada no selo Banguela, da gravadora multinacional Polygram. Alguns de seus sucessos se destacaram de maneira impressionante, como “Conhece o Mario”, que ocupou o primeiro lugar nas paradas da MTV por um mês durante seus tempos áureos, e “Giramundo”, que fez parte da programação de várias rádios do sul do país. Em 2003, “Nem Todo Dia é Igual” se tornou a música mais tocada no segmento pop rock do Rio Grande do Sul.

O DVD comemorativo

“Depois de 30 anos de estrada, passa um filme na cabeça, e é esse filme que queremos compartilhar com nosso público no Bar Opinião, reunindo os principais momentos da nossa trajetória neste DVD. Queremos estar ao lado de todos que realmente apreciam o nosso trabalho. Esse show é dedicado a essa galera”, comenta entusiasmado Kako Kanidia.

Formação atual e expectativas

Atualmente, a Maria do Relento é composta por Peppe Joe nos vocais, Kako Kanidia no baixo, Edu Oliveira e Lippe Chagas nas guitarras, e Jazzner Messa na bateria. Com uma formação sólida e uma energia contagiante, a banda promete entregar uma performance memorável para celebrar esses 30 anos de dedicação à música.

Não perca essa oportunidade única de testemunhar a história sendo feita enquanto a Maria do Relento grava seu primeiro DVD oficial. Junte-se a eles no Bar Opinião em Porto Alegre, no dia 16 de junho, e faça parte dessa celebração épica do rock gaúcho. Adquira seus ingressos agora mesmo através da plataforma Sympla e garanta seu lugar nesse evento imperdível. Prepare-se para uma noite repleta de energia, paixão e os maiores sucessos de uma das bandas mais emblemáticas do Brasil.

30 anos da Maria do Relento

Gravação do DVD em Porto Alegre – RS

  • Data: 16 de junho, sexta-feira
  • Local: Bar Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Horário: 23h
  • Ingressos: a partir de R$ 35,00
  • Pontos de venda:
    – Loja Planeta Surf Bourbon Wallig (Av. Assis Brasil, 2611 – Loja 249 – Jardim Lindóia – Porto Alegre)
    – Online no Sympla
    https://bileto.sympla.com.br/event/80338
  • Classificação: 16 anos
  • Informações: (51) 3211-2838 – (51) 99919-9040 (Whatsapp Pisca Produtora)
Botão Voltar ao topo