Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

São Leopoldo abre inscrições para o 14º Eu Vou de Bike

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semmam) de São Leopoldo realizará o 14º passeio ciclístico Eu Vou de Bike em 24 de junho. O ponto de encontro será no Museu do Rio, localizado na rua da Praia, 52, Rio dos Sinos, com concentração às 13h30 e partida programada para as 14h.

O percurso estimado será de 14 km e seguirá pela Ponte 25 de Julho, Avenida Caxias do Sul, Rua Câmara Municipal, Avenida Senador Salgado Filho, Rua Manoel da Fontoura, Rua Eça de Queirós, Avenida Thomaz Edison, Avenida Campina, Rua Caramuru, Avenida Henrique Bier, Rua Pedro Álvares Cabral, Rua Santa Bárbara, Rua do Progresso, Rua Georg Hoefel e Rua Rio Paraguaçu. O retorno será pelo mesmo caminho, encerrando no Museu do Rio.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através deste link.

Os primeiros 50 inscritos no passeio serão premiados com um assento garantido na expedição à nascente do Rio dos Sinos, localizada em Caraá. Essa expedição está programada para o dia 29 de julho e faz parte das comemorações do aniversário de 34 anos da Semmam.

A organização do evento está a cargo da Secretaria do Meio Ambiente (Semmam), com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Comunitária (Semusp).

Botão Voltar ao topo