Variedades

Capital Moto Week tem Pitty, Pato Fu e Angra de 20 a 29 de julho

Festival de rock e motos acontece em Brasília com mais de 100 shows

O Capital Moto Week, o maior festival de rock e motos da América Latina, trará nomes de destaque para o palco principal de sua edição comemorativa de 20 anos. Marcão Britto e Thiago Castanho – Charlie Brown Jr. 30 anos, Nando Reis, Marcelo Falcão, Angra, Pato Fu, Jota Quest, Pitty e Supla são as atrações nacionais confirmadas. Além dos palcos temáticos Rock Saloon, Moto Bar e Lady Bikers, o Capital Moto Week apresentará mais de 100 shows entre os dias 20 e 29 de julho, no Parque de Exposições da Granja do Torto, em Brasília.

A experiência dos shows será marcada pela celebração das histórias construídas ao longo de duas décadas, destaca Pedro Affonso Franco, organizador do festival. Para comemorar o espírito de liberdade e aventura, o Capital Moto Week trará novidades em termos de line-up e experiências, oferecendo um conteúdo único, comparável aos grandes festivais internacionais. A programação representa a transversalidade do Capital Moto Week, que busca integrar diferentes públicos, relacionando os subgêneros do rock às mais de 800 mil pessoas esperadas este ano.

“A ideia é oferecer um rock para cada preferência, assim como existe um Capital Moto Week para cada indivíduo, que vai além da música! Teremos atrações mais punk, como o Supla, e o pop do Jota Quest. Desde um rock mais suave, como o de Nando Reis, até os sons mais pesados do Angra. Teremos aqueles que fizeram história, como o Pato Fu, e o Marcão Britto & Thiago Castanho – Charlie Brown Jr. 30 anos!, que trazem a nostalgia da época do skate. Sem esquecer de mencionar o Marcelo Falcão, que marcou gerações. Esta edição de 20 anos representa esses encontros e reencontros, que fazem do evento o que ele é”, enfatiza.

Headliners

Marcão Britto & Thiago Castanho – Charlie Brown Jr. 30 anos!: o festival começará com os trabalhos dos guitarristas Marcão Britto e Thiago Castanho no comando da celebração dos 30 anos do Charlie Brown Jr.

Nando Reis: o cantor e compositor traz à tona, na segunda noite de evento, a magia poética de sua obra musical perpassando por sua carreira de mais de 40 anos de estrada, entre paralelos poéticos com parceiros ao longo da vida.

Marcelo Falcão: ex-vocalista da banda O Rappa, Marcelo trará para o palco do Capital Moto Week muitas reflexões, novos hits e nostalgia.

Angra: a banda de power metal desembarca no Capital Moto Week com a turnê “The Best of 30 Years”, celebrando seus maiores hits.

Pato Fu: o grupo mineiro Pato Fu, liderado por Fernanda Takai e John Ulhôa, leva no repertório sucessos de sua discografia, além de regravações.

Jota Quest: mais uma banda mineira, o Jota Quest vem com um pop rock fundamental para compor o line-up do festival com a turnê “Jota25 – De Volta ao Novo”.

Pitty: a responsabilidade de fechar com chave de ouro o último dia do festival será de Pitty, com a turnê #ACNXX.

Capital Moto Week | Edição 20 Anos

Quando: 20 a 29/07/2023
Onde: Parque de Exposições Granja do Torto | Brasília (DF)

Botão Voltar ao topo