NotíciasPorto AlegreVariedades

Praia de Belas Shopping bate recordes de público em seus eventos

Mais que um centro de compras, empreendimento tem como propósito promover ações e eventos que levem entretenimento, cultura e lazer para frequentadores

O ano de 2023 está sendo marcado por um verdadeiro sucesso de público no Praia de Belas Shopping. O empreendimento tem proporcionado uma série de eventos e atividades que têm agitado sua programação, oferecendo aos clientes uma experiência rica em conteúdo, entretenimento, lazer e cultura. O shopping foi concebido com a proposta de ir além de um simples centro comercial, tendo como missão proporcionar experiências únicas aos seus visitantes.

“Fazendo uma breve retrospectiva, 2022 foi um ano marcado pela volta da agenda de eventos presenciais, que foram sucesso de público e trouxeram clientes de toda a região metropolitana para prestigiar as diversas ações que promovemos, muitas delas inéditas por aqui. Tivemos recorde de visitações como foi o caso da exposição sensorial Paisagens Impressionistas, de Monet, com mais de 11 mil visitantes, e a exposição interativa Fidget Toys Experience registrando mais de 14 mil pessoas”, destaca Ana Brito, gerente geral do Praia de Belas Shopping.

E 2023 continuou com ritmo acelerado no Praia de Belas Shopping. Desde janeiro, o empreendimento já recebeu mais de 25 ativações entre teatro, música e cinema. Com destaque para o evento comemorativo aos 40 anos de E.T, no qual quase 20 mil pessoas marcaram presença em 45 dias.

“Sem dúvidas, a experiência E.T foi um grande sucesso, proporcionando uma viagem no tempo e no universo cinematográfico para muitos fãs. Estamos também disponibilizando novos espaços culturais, como o Domingo é Dia de Teatro, que acontece todo domingo, às 16h, com entrada gratuita, e é muito esperado pelo público semanalmente, trazendo cerca de 300 pessoas por sessão, além das tradicionais pré-estreias”, ressalta Ana.

Além dessas ações únicas, o empreendimento ainda promove todos os meses o projeto Cinepsiquiatria, que visa proporcionar debates para desmistificar o tratamento psiquiátrico ao público em geral, abordando aspectos psicológicos dos filmes escolhidos e a relação com a rotina diária das pessoas. O evento acontece com exclusividade no Praia de Belas Shopping e os ingressos estão disponíveis no site www.gnccinemas.com.br, com descontos de 50% para todos os públicos.

Sobre o Praia de Belas Shopping

Fundado há 30 anos, o Praia de Belas Shopping é um dos mais tradicionais polos de consumo, entretenimento e gastronomia da cidade de Porto Alegre. O shopping faz parte da Iguatemi S/A e tem em seu DNA a excelência da marca. São 250 lojas dos mais variados segmentos distribuídos em três pisos, além de sete renomados restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração. Com um ambiente agradável, o Praia de Belas foi projetado para ser muito mais que um shopping center e tem como missão promover experiências únicas para seus clientes.

Botão Voltar ao topo