Variedades

TNT Novelas estreia dia 26 de junho com telenovela turcas

Uma nova opção está chegando à América Latina. TNT NOVELAS é a nova marca da Warner Bros. Discovery na região, especialmente criada para os entusiastas de um dos gêneros favoritos do público: as novelas.

O canal estará disponível a partir de 26 de junho e se une ao universo da TNT, que já conta com marcas consagradas e de alta qualidade para diferentes interesses e diversos públicos, como TNT, TNT Series, TNT Sports e agora, também, TNT Novelas.

A TNT NOVELAS promete trazer muito mais do que finais felizes. Será o destino perfeito para os apaixonados por esse formato, dedicado ao universo das novelas de alta qualidade produzidas em várias partes do mundo. A proposta da TNT NOVELAS é convidar as pessoas a se emocionarem e se divertirem, aproximando os fãs de tudo aquilo que os encanta: personagens cativantes, histórias de amor profundas, conflitos inesperados e dramas emocionantes.

A programação da TNT NOVELAS apresentará conteúdos de sucesso que conquistaram milhões de telespectadores ao redor do mundo, como SERÁ ISSO AMOR?, uma das telenovelas de maior audiência produzida na Turquia, que cativou espectadores em diversos países; UM MILAGRE, adaptação da renomada série The Good Doctor, elogiada por romper com estereótipos tradicionais e abordar questões como inclusão e crescimento pessoal do protagonista; ILUDIDA, uma adaptação da aclamada série britânica Doctor Foster, que gerou discussões sobre relacionamentos e seus limites; MEU LAR, MEU DESTINO, baseado no livro da terapeuta Gülseren Budayicioglu, que narra a vida real de um de seus pacientes; e AMOR SEM FIM, vencedora do Prêmio Emmy® Internacional de Melhor Telenovela e reconhecida por sua alta qualidade de produção.

Os conteúdos da TNT NOVELAS serão apresentados em forma de estreias diárias, de segunda a sexta-feira, e maratonas de fim de semana, totalmente dublados em português, para que o público possa desfrutar ao máximo em seu próprio idioma.

Na TNT NOVELAS, os fãs encontrarão todos os elementos clássicos desse formato apaixonante, além de narrativas contemporâneas que estão elevando as telenovelas a um novo patamar criativo, abordando diversas estruturas familiares, reflexões importantes na transformação da sociedade e outros temas que abrem novos caminhos para o melodrama.

As novelas têm encantado o público desde suas origens, e o formato se consolidou como um dos mais relevantes nas tendências atuais do entretenimento, sendo uma das preferências do consumidor. A TNT NOVELAS abre um novo espaço que permite redescobrir esse formato fascinante com histórias que irão estabelecer uma conexão íntima com seus milhões de fãs por meio do drama, da paixão e do romance.

Botão Voltar ao topo