Moda & Beleza

Pandora lança coleção Seek The Sun

A joalheria Pandora lançou a coleção Seek The Sun, repleta de símbolos inspirados no mundo espiritual e animal, cujo propósito é iluminar o caminho daqueles que os usam.

Dentre os destaques, o Charm Pendente Divisível Sol e Lua atua como um lembrete de que é necessário existir luz e escuridão para que haja harmonia no mundo. Os opostos se atraem: no amor, na amizade e dentro de si mesmo. Esse conceito também se reflete na nova linha de anéis empilháveis.

Publicidade

As joias Celestial Sparkling Sun e Celestial Blue Sparkling Moon evocam a lembrança de que sempre há um raio de luz na escuridão. Os dois anéis são cuidadosamente unidos, representando um romance poético.

A mão de Hamsa, considerada um dos talismãs de proteção mais poderosos do mundo, capaz de atrair sorte, saúde e felicidade, também faz parte dessa coleção. O Charm Protective Hamsa Hand Dangle ou o Charm Opalescent Blue Hamsa Hand Dangle, com esmaltação em ouro 14k, podem ser combinados com braceletes ou colares da marca.

Publicidade

pandora 2

Em todo o mundo, certos animais são considerados guias espirituais, capazes de proteger e inspirar. Os berloques da joalheria Pandora reforçam essa simbologia milenar na nova coleção. O berloque de abelha surge como símbolo de sabedoria, perseverança e trabalho em equipe.

Já o berloque de borboleta, com asas em vidro murano azul, é o maior símbolo de transformação, representando o renascimento e a metamorfose. O berloque de água-viva, que muda de cor de acordo com a temperatura corporal de quem o utiliza, reforça a ideia de confiar nos próprios instintos. O acabamento tradicionalmente feito à mão nas joias Pandora confere o toque final, tornando cada peça única e especial.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo