Moda & Beleza

Rose Inc lança Eye Collection no Brasil

A coleção de produtos para os olhos da Rose Inc – Eye Collection-, acaba de ser lançada no Brasil. Criada por Rosie Huntington-Whiteley, essa marca de beleza natural chegou ao país no final de 2022 e agora expande seu portfólio com itens específicos para os olhos.

A linha é composta por cinco produtos: o Satin & Shimmer Duet Eyeshadow, que oferece quatro opções de duos e refis para sombras individuais; a Ultra Black Lash Lift Serum Mascara; e o Micellar Makeup Remover, que também possui refil. Além disso, há dois pincéis de sombra com cerdas veganas: o Number 7 Eyeshadow Fan Brush e o Number 8 Dual-Ended Eyeshadow.

O Satin & Shimmer Duet Eyeshadow é um duo de sombras que apresenta uma opção com textura cremosa e acabamento acetinado, e outra opção com textura em pó compacto e brilho, proporcionando um efeito multidimensional à maquiagem. Essas sombras são enriquecidas com ingredientes de cuidados com a pele, como esqualano, extrato de vinho, extrato de camomila e vitaminas C e E.

Para complementar as sombras, os dois pincéis foram desenvolvidos especialmente para aprimorar a aplicação do produto. O Number 7 Eyeshadow Fan Brush é um pincel flexível e preciso, em formato de leque pequeno, que desliza facilmente as sombras cintilantes nas pálpebras superiores. Suas cerdas veganas são fabricadas com tecnologia dual-fiber.

O Number 8 Dual-Ended Eyeshadow é um pincel dois-em-um com extremidade maior que possui a curvatura perfeita para obter a quantidade certa de produto, facilitando a aplicação e o esfumado nas pálpebras.

A Ultra Black Lash Lift Serum Mascara está disponível em tamanho normal e tamanho de viagem. Essa máscara de cílios contém pigmento infundido com esqualano para proporcionar uma cor preta profunda. Sua fórmula alonga, curva e fortalece os cílios, graças à presença de outros ingredientes altamente hidratantes, como ceras naturais de Carnaúba, Girassol e Candelila, além dos extratos de Óleo de Argan e Goji Berry.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo