Moda & Beleza

Seiko lança coleção de relógios Presage Cocktail Time

A linha de relógios femininos Seiko Presage se inspirou em três coquetéis de sucesso entre as mulheres para criar modelos encantadores. Os mostradores da coleção Presage Cocktail são desenhados com o frescor e as cores dos drinques Sky Diving, Clover Club e White Lady.

O toque final de refinamento é dado por um objeto de desejo inquestionável do universo feminino: o diamante. Cada modelo é adornado com oito pedras brilhantes, estrategicamente posicionadas nas horas. Além disso, a caixa arredondada de aço em estilo vintage completa o glamour dos relógios.

Sem comprometer o design original da linha, os relógios possuem um diâmetro de 30mm, com um vidro arredondado. A pulseira, também em aço com acabamento espelhado em cinco fileiras, nunca deixa de brilhar no pulso e certamente atrai atenção. Seu fecho é elegante e prático, proporcionando facilidade de uso.

Conheça os modelos:

SRE OO7 – Modelo inspirado no coquetel Sky Diving (que leva blue curaçau, suco de limão siciliano e soda limonada), imprime o azul deslumbrante do mostrador e cria a um toque da espuma de uma bebida feita na hora.

SRE 009 – Inspirado no drinque Clover Club (preparado com gim, suco de limão siciliano, xarope de framboesa e clara do ovo), dá um show de branco no mostrador, e divide o espetáculo com o ouro rosa aplicado nos ponteiros e índices.

SRE 010 – O coquetel White Lady (com gin, Cointreau e suco de limão fresco) é interpretado pelo dourado nos ponteiros e na pulseira. Seu brilho é impressionante.

Preço sugerido a partir de R$ 4.599,00

Botão Voltar ao topo