EventosVariedades

Lollapalooza 2024: data do festival é confirmada para março

Música, experiências e grandes atrações confirmadas para a 11ª edição do evento em São Paulo

O maior festival de música do país está de volta! O Lollapalooza Brasil anunciou oficialmente que sua aguardada 11ª edição ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024, no renomado Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com 600 mil m² de espaço, o evento promete oferecer três dias inesquecíveis de música, diversão e experiências incríveis para o público.

Considerado um dos festivais mais prestigiados do mundo, o Lollapalooza Brasil 2024 apresentará um line-up de atrações internacionais e nacionais de renome, distribuídas em quatro palcos simultâneos. A energia vibrante e contagiante dos shows irá envolver os fãs em uma atmosfera única, enquanto diversas atividades e experiências especiais estão sendo preparadas para garantir momentos memoráveis.

Seja aproveitando a grama para assistir aos shows, desfrutando do conforto exclusivo do Lolla Comfort e Lolla Lounge, explorando o Chef’s Stage com experiências gastronômicas de alta qualidade ou até mesmo embarcando na icônica roda gigante, o Lollapalooza Brasil oferecerá opções para todos os gostos. É esperado que amantes da música de todas as regiões do país se reúnam nesse encontro imperdível.

O Lollapalooza Brasil se estabeleceu como um evento anual de sucesso na capital paulista, atraindo um público fiel e conquistando reconhecimento global. Sua trajetória exemplar e sua reputação como um dos melhores festivais de música elevam o Lollapalooza a uma referência no cenário dos grandes eventos musicais.

Lollapalooza
Foto: Divulgação/Lollapalooza

“Esta edição será única e especial. Vamos preservar a estrutura e a excelência já consagradas do festival, ao mesmo tempo em que trazemos nossa vasta experiência de 40 anos na produção de eventos grandiosos, colocando o público como nossa prioridade máxima”, afirma Luis Justo, CEO da Rock World, empresa responsável pela organização do evento.

Além dos incríveis shows musicais, o Lollapalooza 2024 proporcionará uma variedade de atividades simultâneas aos palcos. Os visitantes poderão desfrutar de experiências gastronômicas excepcionais, áreas de descanso para recarregar as energias e interagir com marcas e patrocinadores que trarão novidades e surpresas exclusivas.

Pré-Venda de Ingressos e Anúncio do Line-Up

A pré-venda dos ingressos para o Lollapalooza Brasil 2024 será anunciada nos próximos meses, juntamente com a divulgação do line-up completo e informações detalhadas sobre os serviços oferecidos durante o evento. Os fãs da música já podem começar a contagem regressiva para essa experiência imperdível que promete superar todas as expectativas.

Fique atento às próximas atualizações e não perca a oportunidade de participar do festival mais aguardado do Brasil. O Lollapalooza Brasil 2024 está chegando e promete ser épico!

Botão Voltar ao topo