Moda & Beleza

Loft747 lança coleção The Beginning

A Loft747 está lançando sua primeira coleção da temporada, intitulada “The Beginning”, que simboliza uma nova oportunidade de renovação e crescimento. Inspirada nos ciclos da natureza, como as estações do ano, essa coleção apresenta looks elegantes e descontraídos, incorporando as tendências mais atuais da moda. Com cores e modelagens-chave, ela oferece um estilo completo para todas as ocasiões, transitando entre o clima do verão e do inverno.

A alfaiataria, uma marca registrada da Loft747, recebe um toque mais moderno com bordados que adicionam pontos de cores mais quentes. O conjunto composto por cropped, calça wide leg e trench coat, este último com um design único de corte reto, está disponível nas cores areia e preto. Além disso, o macacão traz sofisticação à temporada, com um modelo de busto detalhado e modelagem pantalona, nas cores azul, vermelho, areia e preto.

Marcando o início de uma nova fase na Loft747, a estética livre é incorporada de forma marcante nesse período de transição entre as estações. Os modelos acetinados, que adicionam toques de brilho com aplicações douradas, apresentam um tecido leve com uma aparência sofisticada. Eles se destacam em vestidos curtos, saias e blusas, disponíveis nas cores azul, preto, areia, terracota e verde, sendo totalmente versáteis tanto para o inverno quanto para o verão.

Inspirada pelas passarelas, a marca traz uma variedade de peças que serão tendência na cena fashion. A sarja ressurge em saias midi, vestidos tomara que caia no mesmo comprimento e blusas estruturadas, trazendo uma estética clássica moderna. Designs icônicos e contemporâneos, como camisas bordadas e peças em couro, inspiram o que está por vir nos próximos lançamentos da marca.

Botão Voltar ao topo