Variedades

HBO Max tem seis lançamentos imperdíveis em julho

DO CINEMA PARA SUA CASA é a franquia da HBO Max que traz para o conforto do seu lar os filmes de maior bilheteria da Warner Bros. e de outros grandes estúdios, logo após o lançamento nos cinemas.

A cada mês, DO CINEMA PARA SUA CASA surpreende o público com lançamentos de grandes sucessos. No mês de junho, foram adicionados à plataforma filmes como MAGIC MIKE: A ÚLTIMA DANÇA, A MULHER REI e 65 – AMEAÇA PRÉ-HISTÓRICA.

Confira as estreias:

JÁ DISPONÍVEL:

SPENCER – DIREÇÃO DE PABLO LARRAÍN

O casamento entre a princesa Diana e o príncipe Charles está desgastado. Enquanto crescem os rumores de casos amorosos e divórcio, é ordenada uma trégua para as festividades de Natal na propriedade da rainha. Haverá comida, bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo, mas este ano as coisas serão profundamente diferentes. Este drama psicológico histórico é estrelado por Kristen Stewart, Timothy Spall, Jack Farthing, Sean Harris e Sally Hawkins.

DISPONÍVEL A PARTIR DE 7 DE JULHO:

sempre em frente

SEMPRE EM FRENTE – DIREÇÃO DE MIKE MILLS

Johnny é um jornalista de rádio que viaja pelo país entrevistando crianças de diferentes origens sobre seus pensamentos em relação ao mundo e ao futuro. Ele é então incumbido de cuidar de seu jovem sobrinho Jesse, o que traz uma nova perspectiva para sua própria vida. Woody Norman, Joaquin Phoenix, Gaby Hoffmann e Jaboukie Young-White estrelam este drama.

DISPONÍVEL A PARTIR DE 21 DE JULHO:

ASSASSINO SEM RASTRO – DIREÇÃO DE MARTIN CAMPBELL

Quando Alex, um assassino experiente, se recusa a concluir um trabalho para uma perigosa organização criminosa, ele se torna um alvo. Agentes do FBI e da inteligência mexicana são contratados para investigar a trilha de corpos, chegando cada vez mais perto de Alex.

Com o sindicato do crime e o FBI em sua perseguição, Alex possui as habilidades necessárias para se manter à frente, exceto por uma coisa: ele está lutando contra uma séria perda de memória que afeta todos os seus movimentos. Liam Neeson, Guy Pearce, Monica Bellucci e Taj Atwal estrelam este thriller de ação.

Esses lançamentos de julho se juntam a outros títulos incríveis da franquia DO CINEMA PARA SUA CASA, como MAGIC MIKE: A ÚLTIMA DANÇA, A MULHER REI, 65 – AMEAÇA PRÉ-HISTÓRICA, SHAZAM!, ADÃO NEGRO, TERROR NO ESTÚDIO 666, UM CRIME ARGENTINO, A AVÓ, KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS, SPACE JAM: UM NOVO LEGADO, ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE, MATRIX: RESURRECTIONS, BATMAN, HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA, entre outros.

Botão Voltar ao topo