CASANEWSVariedades

Discovery Home & Health lança série Barbie Dreamhouse Challenge

Na competição, a casa da Barbie se tornará realidade com participantes famosos

O Discovery Home & Health apresentará uma reforma épica em tamanho real da Barbie® Dreamhouse, famoso brinquedo da Mattel, criando uma fantástica casa dos sonhos em sua nova série de competição, Barbie Dreamhouse Challenge. A estreia será dia 19 de julho, às 22h30 no Discovery Home & Health, na HBO Max e no discovery+ , com um novo episódio todas as quartas-feiras.

Com apresentação da supermodelo e designer Ashley Graham  a série contará com oito equipes de superestrelas do canal HGTV nos Estados Unidos e um famoso chef do Food Network enquanto transformam uma casa no sul da Califórnia. Na sequência, um fã apaixonado da Barbie terá a chance de ganhar uma estadia única depois que ela estiver completa.

Publicidade

Barbie Dreamhouse Challenge será repleta de aparições surpresa de celebridades convidadas, incluindo alguns dos principais talentos do filme. Durante a competição, o aclamado designer e colaborador da Barbie Jonathan Adler será o juiz principal, juntamente com a designer do HGTV e especialista em Barbie Dreamhouse Tiffany Brooks; eles serão acompanhados semanalmente por um juiz convidado famoso. Ao final, a equipe de design vencedora receberá uma doação em seu nome para a instituição Save the Children.

Na grande estreia de 90 minutos, Ashley e os competidores farão uma viagem inspiradora à sede da Mattel e receberão uma Barbie surpresa. Dando início à competição, o poderoso casal imobiliário e do design Egypt Sherrod e Mike Jackson (Imóveis Que Cabem no Bolso) enfrentarão a especialista em construção Jasmine Roth (Salvando Reformas com Jasmine Roth) e Antonia Lofaso (Beachside Brawl), do Food Network, para uma batalha no primeiro andar.

Publicidade

A lista repleta de estrelas de especialistas em design e renovação de casas do HGTV que competirão ao longo da temporada continua na segunda semana. A juíza convidada, a celebridade Nischelle Turner (Entertainment Tonight), revisará o trabalho de Ty Pennington (Rock the Block) e Alison Victoria (Windy City Rehab), que criaram um escritório dos anos 1970 com tema Disco para Ken, enquanto Jonathan Knight e Kristina Crestin (Farmhouse Fixer) exploram o glamour dos anos 1980 para dar vida à suíte principal.

Na terceira semana, Keith Bynum e Evan Thomas (Bargain Block) darão ao jardim da frente e ao exterior da casa um toque de brinquedo dos anos 1990 e Brian e Mika Kleinschmidt (100 Day Dream Home) construirão um país das maravilhas ultrajante no quintal da era dos anos 2000 enquanto são julgados pela celebridade convidada Marsai Martin (Black-ish).

O final contará com uma homenagem ao estilo clássico da Barbie, com um guarda-roupa e um camarim futurista de Christina Hall e James Bender (Christina Reforma). Michel Smith Boyd e Anthony Elle Williams (Luxe for Less) vão desenhar um escritório chique digno do histórico currículo da Barbie. Os espaços serão julgados pelo convidado celebridade e estilista Christian Siriano.

Barbie Dreamhouse Challenge é produzida pela Mission Control e Mattel Television.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo