Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Canoas realiza 8º Pedal com a Prefa neste sábado (15)

Em Canoas, a atração deste sábado (15) é o 8º Pedal com a Prefa alusivo à Campanha do Agasalho. Os participantes precisam realizar a inscrição através deste formulário, e levar as doações no dia do evento.

A concentração será às 14h, com largada prevista para às 15h, no estacionamento do Centro Olímpico Municipal (COM), localizado na rua Araguaia, 1151, no bairro Igara.

“Queremos através do pedal incentivar a prática esportiva e o exercício da solidariedade, além de reunir a comunidade em um momento de lazer e descontração”, comenta a secretária municipal de Esporte e Lazer, Letícia Boll Vargas.

O evento, organizado pela SMEL, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade (SMTM), da Secretaria Municipal de Segurança Pública (SMSP) e da Defesa Civil.

Percurso

O percurso terá aproximadamente 20 km e abrangerá ruas de vários bairros. Confira a descrição do itinerário:

Largada no estacionamento do Centro Olímpico, Rua Madeira, Rua Tapajós, Rua Araguaia, Av. Boqueirão (subir viaduto), Av. Rio Grande do Sul, Rua República, Rua Roberto Francisco Behrens, Av. Eng. Irineu Carvalho Braga, Rua Bartolomeu de Gusmão, Av. Guilherme Schell, Rua Augusto Severo (subir viaduto), Rua Conde de Porto Alegre, Rua Tuiti, Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, Rua Santa Maria, Av. Santos Ferreira, Rua Açucena, Av. Dr. Sezefredo Azambuja Vieira, Av. Farroupilha, Rua Araguaia, Rua Madeira, Chegada no Estacionamento do Centro Olímpico.

Botão Voltar ao topo