Santa CatarinaVariedades

Últimos dias para visitar a Exposição Transmudar, em Florianópolis

Mostra de Adriane Kirst na Fundação Cultural BADESC traz reflexões sobre a vida e transformação

A exposição Transmudar, que reúne sequências de fotografias, vídeos e conjuntos de peças em cerâmica da artista Adriane Kirst, está com seus últimos dias de visitação gratuita. Selecionada no Edital 2023, a mostra estará aberta ao público somente até quinta-feira, 20 de julho, na Fundação Cultural BADESC, localizada em Florianópolis.

Uma visão artística sobre o amor e a transformação

Com curadoria da própria artista, Transmudar aborda o amor em sua totalidade e complexidade. A exposição explora o amor tanto nos momentos bons quanto nos maus, na inconstância e na finitude, além de abordar a impossibilidade de deter o tempo e a possibilidade de transformar as coisas.

Localização e horário de visitação

A Fundação Cultural BADESC, situada na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro da Capital, estará aberta para visitação de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. A entrada é gratuita, proporcionando uma oportunidade imperdível para apreciar a arte de Adriane Kirst.

Exposição-Transmudar-pode-ser-visitada-até-20-de-julho-em-Florianópolis.-crédito-Juliano-Zanotelli
Exposição Transmudar pode ser visitada até 20 de julho em Florianópolis – Foto por: Juliano Zanotelli

Próxima exposição em destaque

Além disso, a Fundação Cultural BADESC tem o prazer de anunciar a próxima exposição selecionada no Edital 2023. A partir das 19h da quinta-feira, 27 de julho, será inaugurada a coletiva intitulada O Sul São Meus Pais, com curadoria de babel babel. Essa exposição apresentará obras dos talentosos artistas Cenora, Estela Camillo, Gustavo Magalhães, Hércules Scapo e João Matheus.

Exposição-Transmudar-pode-ser-visitada-até-20-de-julho-na-Fundação-Cultural-BADESC.-crédito--Juliano-Zanotelli
Foto por: Juliano Zanotelli

Com uma programação diversificada e envolvente, a Fundação Cultural BADESC se mantém como um espaço cultural de destaque em Florianópolis, promovendo o acesso à arte contemporânea e proporcionando experiências enriquecedoras aos visitantes. Não perca a chance de vivenciar as expressões artísticas que permeiam a exposição Transmudar antes de seu encerramento.

Botão Voltar ao topo