Variedades

ID e discovery+ lançam nova temporada de Chamadas Criminosas dia 24 de julho

Segunda temporada da série retorna com dez episódios e casos reais inéditos

Após uma primeira temporada repleta de casos intrigantes solucionados pela polícia, ‘CHAMADAS CRIMINOSAS’ (Calls From The Inside) retorna para a segunda temporada na segunda-feira, 24 de julho, às 22h, no ID – Investigação Discovery-, e no mesmo dia no discovery+. Essa produção adentra de forma profunda nos detalhes intrigantes de assassinatos, revelando uma teia complexa de enganos e segredos sombrios.

Salt Lake City

No primeiro episódio, os telespectadores serão levados a uma investigação emocionante que se desenrola nos arredores de Salt Lake City. Um fazendeiro local é encontrado brutalmente assassinado, dando início a uma caçada implacável pelo assassino. Investigadores de dois estados unem suas forças e se comprometem a desvendar os segredos ocultos por trás desse crime hediondo. Conforme a busca pela verdade se intensifica, revelações surpreendentes sobre fraudes e infidelidades começam a emergir, levando a investigação por um caminho inesperado.

Histórias fascinantes

A segunda temporada de ‘CHAMADAS CRIMINOSAS’ mergulha ainda mais fundo na psicologia dos assassinos e revela histórias fascinantes que deixarão os telespectadores à beira de seus assentos. Com episódios repletos de reviravoltas e momentos de tirar o fôlego, a série continua a explorar a natureza humana por trás desses crimes chocantes.

‘CHAMADAS CRIMINOSAS’ será exibido todas as segundas-feiras, a partir de 24 de julho, às 22h, no ID. Os fãs também poderão acompanhar a série no discovery+ e desvendar os mistérios de cada caso a qualquer hora e em qualquer lugar.

Botão Voltar ao topo