EventosSanta Catarina

MULTI Open Shopping: um espaço de cultura, lazer e diversão no Sul da Ilha

O empreendimento oferece oficinas infantis, lançamento de livro, show musical e cinema neste final de semana

Um programa para toda a família

Se você está procurando um lugar para curtir o final de semana com a família em Florianópolis, o MULTI Open Shopping é uma ótima opção. O primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina conta com uma programação repleta de atrações gratuitas nos dias 21 e 22 de julho, que vão desde apresentações musicais, oficinas gratuitas para crianças e lançamento de livro.

O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC. O empreendimento preza pela qualidade de vida e bem-estar dos moradores e turistas que passam pela Capital, oferecendo gastronomia, lazer, cultura, serviços e negócios em um ambiente agradável e sustentável.

Sexta-feira: literatura e música

Na sexta-feira, 21, a partir das 18h tem lançamento do livro “Minha Maternidade Atípica”, de Isabel Corradini, no boulevard. Formada em Educação Física e Jornalismo, Isabel lançou o primeiro livro em 2006, e agora lança uma autobiografia sobre os primeiros sete anos da experiência de ser mãe atípica. O livro é um relato emocionante e inspirador sobre os desafios e as alegrias de criar um filho com autismo.

Na sequência, às 18h30, a equipe da recreação Fuzarka inicia as atividades lúdicas gratuitas para a criançada se divertir. E a partir das 19h, a cantora Rê Significa sobe ao palco da Praça MULTI. Nascida no Norte do Brasil e filha de músicos da toada – ritmo tradicional da Amazônia, Renata navega entre beats, synths e guitarras apresentando canções com sua inconfundível voz. O show é uma mistura de pop, rock e MPB com influências regionais.

Sábado: oficinas gratuitas e clássicos dos anos 80 e 90

MULTI-recebe-oficina-de-bolhas-de-sabão-gigantes-no-sábado,-22-de-julho.-crédito-Divulgação
MULTI recebe oficina de bolhas de sabão gigantes no sábado, 22 de julho – Foto: Divulgação

Já no sábado, a partir das 11h tem uma Oficina de Peteca. A atividade gratuita será no boulevard e será mediada por Paulina Montaldo e Demetrius Sorgon, do projeto Pense com Arte. Os participantes vão aprender a confeccionar petecas com materiais recicláveis e depois brincar com elas. Depois do almoço, às 14h30, os mediadores promovem uma Oficina de Bolhas de Sabão Gigantes. Nessa atividade, que também é gratuita, as crianças vão aprender a construir o instrumento usado para fazer as bolhas. Cada participante confeccionará um par de varetas, colorindo e aprendendo a amarrar o barbante na medida necessária para brincar.

A partir das 18h30 tem a equipe da recreação Fuzarka novamente animando os pequenos com brincadeiras variadas. As atividades gratuitas para a criançada são até as 21h30.

E para embalar a noite do sábado, o DJ Iberê inicia o sunset do MULTI, a partir das 18h30, com clássicos dos anos 80 e 90. A apresentação será no palco principal e contará com uma participação super especial da dançarina Bel Revers.

Cinema: opções para todos os gostos

Além das atividades culturais, o MULTI Open Shopping também conta com uma sala de cinema com capacidade para 100 lugares. A programação deste final de semana inclui filmes para todos os gostos: desde animações infantis até dramas adultos. Confira abaixo os horários e sinopses dos filmes em cartaz:

  • Ruby Marinho – Monstro Adolescente (dub): Ruby é uma adolescente que se transforma em monstro quando fica nervosa ou ansiosa. Ela tenta controlar seus poderes enquanto enfrenta os desafios do ensino médio. Sessão às 13:30.
  • Os Aventureiros – A Origem (nacional): Quatro amigos se unem para desvendar um mistério que envolve um mapa, uma pedra preciosa e uma lenda indígena. Sessão às 15:25.
  • Elementos (dub): Quatro jovens com poderes sobre os elementos da natureza precisam salvar o mundo de uma ameaça alienígena. Sessão às 17:20.
  • Herói de Sangue: Um ex-soldado se torna um justiceiro implacável contra o crime organizado. Sessão às 19:25.

Estacionamento com tarifa única

Até 31 de agosto de 2023, o estacionamento do MULTI vai estar com uma tarifa única no valor de R$ 7 no horário das 18h às 22h. A promoção é válida para todos os dias da semana, inclusive feriados.

Não perca essa oportunidade de conhecer o MULTI Open Shopping e aproveitar as atrações deste final de semana. Venha viver essa experiência!

Botão Voltar ao topo