Variedades

Xalingo lança closet e quadro para pintar looks da Barbie

O novo filme da Barbie apresentará a boneca mais famosa do mundo deixando seu mundo cor-de-rosa de fantasia para viver uma temporada no mundo real. Na Xalingo Brinquedos, a Barbie continua encantando o mundo da imaginação e do faz de conta com o lançamento de dois novos brinquedos.

Uma das novidades é o Playset Closet da Barbie, que leva as crianças ao mundo da moda junto com a boneca. O conjunto inclui um guarda-roupa, um espelho, uma cadeira e até um manequim para criar looks incríveis. Feito de madeira de reflorestamento, o kit vem com 40 peças que se encaixam facilmente. Além de proporcionar diversão, a montagem do brinquedo estimula a imaginação, a criatividade, o pensamento lógico e a coordenação motora. O Playset é recomendado para crianças a partir de 3 anos de idade.

Playset-Closet-Barbie

Outro lançamento da Xalingo é o Quadro para Pintura Fashion Looks da Barbie, destinado a crianças a partir de 3 anos. Esse produto é perfeito para as crianças que adoram moda e desenho. Composto por 1 base, 6 telas e 6 canetinhas coloridas, cada uma com um apagador na tampa, o brinquedo auxilia no desenvolvimento da atenção, coordenação motora, percepção visual, pensamento lógico e concentração dos pequenos.

Botão Voltar ao topo