Moda & Beleza

L´Occitane au Brésil lança Shampoo Sólido Purificante Patauá

A L’Occitane au Brésil apresenta o lançamento do primeiro shampoo em barra da sua linha mais vendida, o Patauá. Esse lançamento marca a entrada da marca no mercado de produtos sólidos para os cabelos. O novo Shampoo Sólido Purificante Patauá, com 60g, estará disponível nos pontos de venda oficiais a partir do dia 04 de julho, pelo preço de R$ 47,90, iniciando a sublinha Patauá Sólido, que se soma ao portfólio sustentável da L’Occitane au Brésil.

O shampoo em barra contém óleo de Patauá, extraído do fruto do Patauazeiro, uma palmeira encontrada na floresta amazônica. Essa fórmula de alta performance proporciona uma limpeza profunda do couro cabeludo e deixa os fios soltos e macios.

É adequado para todos os tipos de cabelo, auxilia no controle da oleosidade, não acumula resíduos e facilita a lavagem devido ao rápido e fácil enxágue. Além disso, o Shampoo Sólido Purificante Patauá é composto por 97% de ingredientes biodegradáveis e tem 70% menos água em sua composição. A embalagem do produto é feita de papel 100% reciclado, reforçando o compromisso socioambiental da marca com a natureza brasileira.

O Óleo de Patauá é um ingrediente conhecido por ser utilizado pelas comunidades ribeirinhas e indígenas como um tônico capilar há gerações. Ele deixa os fios mais hidratados, nutridos e sedosos. Na Ilha do Marajó, a maior ilha fluvial do Brasil, a L’Occitane au Brésil encontrou o óleo de Patauá de extração artesanal. Esse óleo possui um alto teor de ácidos graxos e nutrientes essenciais para os fios, trazendo benefícios como a redução do frizz e do volume do cabelo, aumento do brilho, nutrição e reposição de massa para o fio, além de reparação e fortalecimento de fios danificados.

Shampoo Sólido Purificante Patauá – 60g – R$ 47,90

O Shampoo Sólido Purificante Patauá limpa o couro cabeludo profundamente sem ressecar, deixando os fios macios e soltos. Com rápido enxágue, não acumula resíduos nos fios e no couro cabeludo e ajuda no controle da oleosidade. Sua composição conta com 70% menos água e sua fórmula contém 97% de ingredientes biodegradáveis, com o ativo principal Óleo de Patauá. Entre seus benefícios estão a redução do frizz e do volume do cabelo, o aumento do brilho, da nutrição e reposição de massa para o fio, além de reparação e fortalecimento do fio danificado.

Botão Voltar ao topo