CASANEWSRio Grande do Sul

Condomínio de terrenos de alto padrão no centro de Gravataí

Zait: Empreendimento fechado da Dallasanta oferece lotes exclusivos, infraestrutura de clube, segurança e natureza em localização privilegiada

Quem busca morar com qualidade de vida, conforto e segurança em Gravataí tem uma nova opção: o Zait Reserva Contemporânea, um empreendimento fechado de alto padrão da Dallasanta, uma das principais gestoras e empreendedoras de ativos imobiliários do Sul do Brasil. O Zait está situado na última grande área junto ao centro do município, na Av. Itamar Antônio da Fonseca nº 500, com fácil acesso às rodovias ERS-118 e Freeway, e às conveniências da cidade.

Publicidade

Lotes exclusivos em meio à natureza

O Zait possui 27,35 hectares de área e apenas 235 lotes, com metragem entre 300 m² e 660 m², garantindo exclusividade e privacidade aos futuros moradores. Além disso, o empreendimento conta com uma vasta área verde com mais de 121 mil m² minuciosamente planejada para oferecer bem-estar e contato com a natureza. O Zait Line Park, um parque linear que corta o empreendimento de ponta a ponta, será um convite para a convivência, com trajeto para caminhada, Fire Place, Pet Place, pomar, equipamentos fitness ao ar livre, entre outras atrações.

Infraestrutura de clube e segurança 24 horas

O Zait oferece um verdadeiro clube com completa infraestrutura com 8.000 m² destinados ao lazer e ao entretenimento, além de espaços diferenciados para auxiliar a rotina, como o espaço de Coworking, loja de conveniências e o delivery room. Dentre outros diferenciais das áreas de lazer, vale ressaltar as quadras de tênis em saibro, de beach tennis, e de futebol society, além das infinitas áreas ao ar livre para entretenimento e esportes. Pensando no clima do Rio Grande do Sul e na melhor opção de oferecer bem-estar, o empreendimento terá piscina térmica, sauna úmida e um Club House com atrações a toda a família, incluindo os pets.

Publicidade
Imagem: Divulgação /Zait

O Zait também foi projetado com o que há de mais moderno em segurança privada, com acesso monitorado e tecnologia de reconhecimento facial, proporcionando tranquilidade e proteção aos moradores 24 horas por dia.

Benefícios para o município e para os investidores

Com VGV de R$ 100 milhões, a Dallasanta iniciará as obras até o final de 2023 e tem previsão de entrega em 36 meses. Além do empreendimento, que valoriza o município e movimenta sua economia, a Dallasanta entregará a Gravataí, como contrapartidas, uma praça equipada com playground e quadras esportivas, em local a ser definido pela prefeitura, e a nova avenida de acesso ao condomínio, Itamar Antônio da Fonseca, com iluminação pública instalada, beneficiando a todos com a ligação do centro de Gravataí à ERS 118.

O nome “Zait”, espírito dos tempos, reflete o conceito do empreendimento que alinha-se ao mundo atual, unindo os benefícios de morar em um empreendimento fechado de alto padrão e a valorização do tempo dos futuros moradores que estarão em um oásis com excelente centralidade.

“Nossa ideia é proporcionar aos condôminos que desfrutem dos espaços de área verde que o lugar terá, motivando um dia a dia mais tranquilo, saudável e de maior convivência entre as pessoas próximo ao coração da cidade”, destaca o diretor-geral da Dallasanta, Cristiano Caetano.

No Espaço Zait, Rua Adolfo Inácio de Barcelos, 738, no centro de Gravataí, é possível conhecer mais detalhes do empreendimento, bem como a maquete do local.

Botão Voltar ao topo